Nosso aplicativo está de cara nova. Agora é Agenda Edu!

A partir de hoje, nosso aplicativo escolar com comunicados, dados dos alunos e interação escola-alunos/pais acontece pelo Agenda Edu. Maior visibilidade e agilidade na comunicação. Foi enviado aos Pais e/ou responsáveis cadastrados no colégio um email de confirmação de conta.

Siga os passos abaixo e tenha acesso a todos os momentos e informações do Colégio Madre Cecília.
 
1 – Você receberá uma mensagem de confirmação de conta via e-mail do Agenda Edu. Clique em confirmar minha conta. Lembre-se que o link é válido por 7 dias. Cheque sua caixa de spam, caso não tenha localizado a mensagem.
 
2 – Após clicar no botão do e-mail, você será redirecionado para criar sua senha e em seguida acessar a plataforma.
 
3 – Como baixar aplicativo? Clique no aplicativo da
Google Play ou App Store. Digite na busca “Agenda Edu”
e clique no resultado da pesquisa.
Clique em “baixar” ou “obter” e depois em “instalar” ou “abrir”.
Para acessar a Agenda Edu digite o seu e-mail e sua senha.
 
4 – Pronto, você já estará logado em nossa nova versão de aplicativo.
 
O Agenda Edu também pode ser acessado pelo computador. Basta entrar no site agendaedu.com, clicar no botão acessar e escolher a opção responsável. Digite seu email e senha, e estará logado.
CLIQUE AQUI e acesse o material explicativo de confirmação de conta.
Qualquer dúvida e/ou problema nesta transição de aplicativo, nossas equipes de atendimento e TI estão à sua disposição.